Sonho.Memória.Afeto

Campo de Camomila | Mandirituba-PR

Sofia

Projeto sonho.memoria.afeto da Sofia, de 10 anos. 

Vocês já devem conhecer meu trabalho de acompanhamento fotográfico para bebês até 1 aninho de idade, não é? Pois bem... mas e depois disso? Você ainda busca registrar em imagens o crescimento e o desenvolvimento do seu filho? Foi pensando nisso que criamos algo especial para nossos clientinhos maiorzinhos também! E se tem algo que caracteriza as crianças acima de 2 anos de idade, esse algo é a imaginação. Portanto aqui a palavra SONHO ganha poder.

Sonho:
1. ato ou efeito de sonhar.
2. conjunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente.
Um conjunto perfeito que vai desde a produção, locação e o figurino até a edição especial em suas imagens. Um verdadeiro sonho, não é?

Agora vamos falar sobre memória?⠀
Memória:
1. Faculdade pela qual o espírito conserva ideias ou imagens, lembranças, recordações.
O que você irá guardar na sua memória? E o que seu filho(a) irá guardar na dele? Daqui alguns anos este ensaio precisa ser lembrado como uma das experiências mais gostosas do seu filho, portanto não queremos fotos posadas, não queremos a atenção das crianças, não queremos sorrisos forçados. Quero me conectar com eles de forma que eu não seja apenas uma fotógrafa, e a partir disso capturar a essência verdadeira dessa criança através de imagens.
Vamos brincar juntos e conservar boas memórias?

E por fim, eu quero falar sobre afeto...
Afeto:
1. Sentimento de carinho e amor.
Talvez não precisamos falar muito sobre o afeto. É apenas necessário sentir. É este sentimento que quero que todos meus clientes sintam quando olharem o resultado final das imagens.